NELTUR.COM.BR

SITE OFICIAL DO TURISMO DE NITERÓI

#VISITNIKITI #MOTIVOSPRASORRIR #EMNITEROI

Disque Turismo
0800 282 7755
Você esta em: Institucional » Notícia
 
Notícias
 
25/01/2019 -

Niterói elege Corte Momesca 2019 em noite de muita animação na Viradouro

 

Hérica Nascimento (2a Princesa), Fabiana Santos (1a Princesa), José Guilherme Azevedo (Presidente da Neltur), Keila Goulart (Rainha) e Pablo Jales (Rei Momo). Foto: André Chaves

 

Beleza e muita animação marcaram a noite de ontem –dia 24/1 – na quadra da Viradouro, durante a Eleição da Corte Momesca para o Carnaval Niterói 2018. Numa seleção das mais difíceis, os jurados elegeram o Rei Momo - Pablo Jales, a Rainha -  Keila Goulart, a 1ª Princesa – Fabiana Santos e a 2ª Princesa – Hérica Nascimento.

 

Para conquistarem seus títulos, eles venceram nos quesitos estética corporal, elegância, fantasia, simpatia e muito samba no pé.

 

A festa  começou com muito samba pelo grupo Estrelato. A quadra esteve animadíssima todo o tempo, com várias torcidas incentivando suas candidatas  e candidatos preferidos, durante todo o Concurso.

 

Para José Guilherme Azevedo, Presidente da Neltur e da  Mesa de Jurados,, participar da escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval é muito importante: “O Carnaval é uma das maiores festas de nossa cidade, e a Corte Momesca está intimamente ligada a estes festejos populares tão importantes em Niterói. Eles estarão presentes nos carnavais de bairros e em todos os desfiles programados para a Rua da Conceição e representam toda a alegria e beleza destes dias de folia.”, ressaltou.

 

Para Keila Goulart, se tornar Rainha do Carnaval de Niterói vai acrescentar ainda mais sua experiência de vida como passista: “ Sou passista há tempos, já fui Rainha em outros municípios, mas conseguir conquistar o título em Niterói está sendo muito bom!, exclamou.

 

A 1ª Princesa, Fabiana Santos realizou um sonho:”Não tenho palavras para descrever essa conquista! Tudo parece um sonho, aliás é o sonho de toda passista conseguir um título desses!”, exclamou emocionada.

 

A 2ª Princesa, Hérica Nascimento ficou tão feliz que não sabia o que dizer: “Estou muito nervosa, não consigo nem falar diante do que estou vivendo agora! Estou realizada!”, disse feliz!

 

O Rei Momo, Pablo Jales, foi bi-campeão e permaneceu no reinado:”Pra mim é uma grande honra continuar representando minha cidade Natal e continuar levando felicidade e alegria para o povo niteroiense! Quero ver todos muito felizes e como Rei representar bem isso!”, falou com muita alegria.

 


Conheça alguns atrativos de Niterói
Igreja São Lourenço dos Índios
Conheça...
 
Boate Casa
Conheça...